Tratamento para Candidíase

Embora possa ser desconfortável, a boa notícia é que a candidíase leve e moderada pode ser facilmente tratada com nossa linha de produtos que não necessitam de receita médica. Antigamente, os tratamentos da candidíase eram apenas com o uso de cremes antifúngicos ou medicamentos antimicóticos.

Gino-Canesten® 1
resolve a candidíase em
1 só aplicação.

Comprar Agora

Atualmente no mercado existem medicamentos mais modernos como Gino-Canesten® 1 dia em forma de comprimido vaginal que precisam de apenas uma aplicação: é simples e sem incômodos.

Medicamentos Forma farmacêutica Tratamento Venda
Gino-Canesten® 1 (clotrimazol 500 mg) Comprimido de uso Vaginal 1 Dia - dose única Não necessita de prescrição médica
Nistatina 25.000 UI/g Creme de Uso Vaginal Até 14 Dias Procure o seu médico
Nitrato de fenticonazol 0,02 g/g Creme de Uso Vaginal 7 Dias Procure o seu médico

*Tabela com informação sobre os medicamentos tópicos mais usados para o tratamento da candidíase. Fonte: Close up Maio 2017. Conteúdo baseado nas bulas de clotrimazol (comprimido vaginal), nistatina (creme vaginal) e nitrato de fenticonazol (creme vaginal).
Nistatina 25.000 UI/g e Nitrato de fenticonazol 0,02g/g são medicamentos de prescrição médica. Consulte sempre seu médico antes de comprar. A candidíase é uma doença e precisa de um tratamento adequado.

Remédios Caseiros são uma opção de tratamento para candidíase?

Não! A candidíase vaginal precisa ser tratada, e atualmente o mercado já possui tratamentos modernos e eficazes, como Gino-Canesten® comprimido de 1 dia. É comum encontrar na internet informações de "tratamentos caseiros” como banho de assento com água morna, cebola, vinagre, iogurte natural, óleo de coco e até mesmo alho para curar a ardência, coceira e corrimento na parte íntima (sintomas da candidíase)!

Estes tratamentos não possuem eficácia relevante comprovada, pois podem aliviar apenas os sintomas externos da doença e não se sabe os possíveis eventos adversos que podem causar. Para tratar a candidíase de forma segura, procure um medicamento com essa indicação.

Se restar alguma dúvida, consulte seu médico.

Voltar para o topo
Se você deseja relatar um evento adverso ou fazer uma queixa técnica relacionada a qualquer produto da Bayer S.A., por favor, contate o seu médico ou clique aqui.
Para obter mais informações sobre benefícios e riscos dos medicamentos clique aqui.

Gino-Canesten® 1 comprimido vaginal (clotrimazol) / Gino-Canesten® creme vaginal (clotrimazol 1%) / Gino-Canesten® 3 creme vaginal (clotrimazol 2%) Reg. MS - 1.0429.0042. INDICAÇÕES. Gino-Canesten® Comprimido vaginal é indicado para o tratamento local de vaginite, infecção causada por fungos, geralmente do gênero Candida. Gino-Canesten® Creme vaginal: é indicado para o tratamento local de vaginite, infecção causada por fungos, geralmente do genêro Candida, na área genital. Também é indicado para o tratamento local infecção na área genital externa da mulher e em áreas próximas, e também de balanite, infecção no pênis (glande e prepúcio) do parceiro sexual. EYL 2015-08-25-92. SAC 0800 723 1010.
L.BR.MKT.10.2017.8759

GINO-CANESTEN® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

 

Escolha um parceiro abaixo para comprar agora:

Atenção: Ao clicar em comprar, você será direcionado para uma página externa.

Caso prefira ir às farmácias o produto Gino-Canesten se encontra na gôndola de saúde íntima feminina.

Escolha um parceiro abaixo para comprar agora:

Atenção: Ao clicar em comprar, você será direcionado para uma página externa.

Caso prefira ir às farmácias o produto Gino-Canesten se encontra na gôndola de saúde íntima feminina.